winner_logo__horizontal_l-1mob-1

3 Expressões que os americanos falam na academia

Expressões inglês academia

A academia é um lugar muito popular, já faz parte da vida de muitas pessoas ao redor do mundo inteiro. O inglês é uma língua internacional e que também se espalha por todo o planeta. Esses dois pontos fazem com que o idioma se vincule com o local, há uma série de expressões que os americanos falam na academia.

Principalmente, com o advento da internet, existe uma série de expressões que ficam muito famosas e começam a ser ditas e repetidas em academias do mundo inteiro. São faladas, inclusive, em sua língua nativa, sem ser necessário traduzi-las. Porém, você conhece o significado de algumas dessas expressões?

Torna-se muito útil conhecer quais são as expressões que os americanos falam na academia. Isso porque, além de estar por dentro do acontece no meio em que você vive, facilitará a sua relação e interação com o local e as pessoas que o frequentam sempre que possível. E se tiver que explicar um determinado treino ou pesquisar a maneira correta de praticar outro?

No pain, no gain


Essa é uma expressão muito popular entre as pessoas que frequentam a academia com frequência. Porém, não é famoso somente entre aqueles que são do mundo fitness, com a internet a frase se popularizou também por esse meio. Essa é uma das expressões que os americanos falam na academia.

Basicamente, o significado dessa expressão é “sem dor, sem ganho”. Na academia, se não houver muito esforço, a ponto de sentir dor, os resultados não irão aparecer.

3 Expressões que os americanos falam na academiaÉ preciso se dedicar, fazer um grande sacrifício para que os resultados esperados apareçam (os resultados podem ser um corpo magro ou malhado).

Essa é uma das expressões que os americanos falam na academia, mas também é muito popular fora do ambiente porque pode ser usada para qualquer atividade ou situação do dia a dia. Não se trata somente de malhar, de definir o corpo, mas de reconhecer que é preciso se doar para alcançar os objetivos.

Fitness


Essa também é uma das expressões que os americanos falam na academia que se popularizou pelo mundo inteiro, ficando, inclusive, muito popular no Brasil. Está na moda ouvir as pessoas falando que determinada coisa pertence ao universo “fitness”.

Fitness significa estar em boa forma, ter um bom preparo físico. A cultura fitness se espalhou nos últimos anos como uma maneira de incentivar a prática de atividades por parte das pessoas, criando um mundo quase que exclusivo para aqueles que frequentam academias.

Sit-up and push-up


Se há grande utilidade em conhecer expressões que recorrentemente usadas dentro da academia, por todo um significado existente nelas, as expressões que se referem a alguns exercícios também merecem atenção. Sit-up e push-up, por exemplo, são duas dessas.

Sit-up significa abdominal, enquanto push-up se refere à flexão. Essas que são duas das atividades mais populares no mundo inteiro. São exercícios muito básicos, daí sua grande popularidade, mas essenciais para alcançar a eficiência dos treinos e geram resultamos muito positivos para as pessoas que frequentam as academias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *