winner_logo__horizontal_l-1mob-1

Expressão para dizer funcionar em inglês

funcionar em inglês - ingles winner

Hello friends and welcome back to another post!

Hoje vamos aprender uma expressão para dizer funcionar em inglês. Acompanhe os exemplos de como utilizar essa expressão e também a pronúncia dela através do vídeo. So, let’s get started!

 

Funcionar em inglês

 

These two aspirins should do the trick. — Essas duas aspirinas devem funcionar.

That should do the trick. — Eu limpei o seu computador. Isso deve resolver.

 

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

(O texto a seguir é uma transcrição completa e sem edições do vídeo.)

 

Amigos, ficamos por aqui hoje. Essa foi a expressão do hoje para dizer funcionar em inglês. Confira mais expressões em inglês usadas no dia-a-dia. Até a próxima!

 

Hello friends, how are you? Hoje eu trago a expressão pra você: do the trick. O que quer dizer do the trick? Isso significa dar certo ou que uma coisa vai funcionar. Vejamos alguns exemplos. These two aspirins should do the trick. Essas duas aspirinas devem funcionar. Ou seja, devem resolver o seu problema com dor de cabeça ou o que quer que você esteja sentindo. Próximo exemplo. I cleaned your computer. That should do the trick. Eu limpei o seu computador. Isso deve resolver. Ou dar certo. Então pessoal, por hoje é só. Obrigado por assistir. Mas não esqueça de se inscrever no canal e também deixar seu comentário com as expressões que você quer escutar e lembre-se tudo que eu falo no vídeo está na descrição deste vídeo, todas as frases de exemplo. Ok? E claro, curtam esse vídeo, sigam-nos no facebook. facebook.com/ingleswinner e principalmente compartilhem. Share this video. Thanks for watching and as usual I’ll see you next class.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *